Notícias 

Ouça a música inédita do Avenged Sevenfold ‘Set Me Free’

Avenged Sevenfold compartilhou uma música inédita chamada “Set Me Free”. A faixa, que foi originalmente gravada para o álbum “Hail To The King” de 2013 , será incluída na versão streaming de “Diamonds In The Rough” , que será lançada em 7 de fevereiro.

Lançado em 2008“Live In The LBC & Diamonds In The Rough” foi o primeiro DVD ao vivo e álbum de compilação do Avenged Sevenfold. O DVD apresentava o show da banda em 10 de abril de 2008 na Long Beach Arena, com a atração principal da turnê Rockstar Taste Of Chaos, enquanto o CD continha lados B inéditos que foram gravados durante a criação do auto-intitulado álbum de 2007 da banda, além de covers e outro material nunca antes ouvido.

A Avenged Sevenfold manteve um perfil discreto durante 2019 e não voltará à estrada até o final deste ano. Uma bolha de sangue nas cordas vocais do cantor M. Shadows forçou a banda a cancelar uma turnê de verão de 2018 com Prpphets Of Rage Three Days Grace.

Em setembro de 2018Avenged Sevenfold lançou uma nova música chamada “Mad Hatter”. A faixa foi gravada para o “Call of Duty: Black Ops 4” vídeo game e foi incluído no Avenged Sevenfold ‘s “Black Reign” EP. O esforço continha todas as quatro músicas que a banda escreveu e gravou para a franquia “Call Of Duty: Black Ops” .

O último álbum do  Avenged Sevenfold“The Stage” , foi lançado surpresa em outubro de 2016. O lançamento do disco, anunciado na noite em que foi colocado à venda, obteve as vendas mais baixas de um álbum da banda em 11 anos. Vendeu 76 mil cópias em sua primeira semana, das quais 73 mil eram físicas.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas