Notícias 

Porão do Rock 2019 contará com: Ratos de Porão, Dead Fish, Criolo e muito mais

O Porão do Rock um dos festivais mais tradicionais do país está chegando: o evento acontecerá hoje, sextafeira (25) e sábado (26), na Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha. Durante os dois dias, muitas atrações nacionais e locais passarão pelos palcos do evento.

Do pop ao rock pesado, passando por novos nomes da música brasileira, o cardápio de atrações do Porão do Rock está variado.

O evento, além da música, também contará com estrutura coberta para conforto do público. A área de esportes radicais terá bungee jump e miniramp, assim como a loja do Porão e grande praça de alimentação.

Confira a baixo as atrações desse Porão do Rock:

Ratos de Porão

Hoje, sextafeira às 19h35, a banda comandada por João Gordo vai apresentar o show Brasil 30 anos, onde homenageia e toca na íntegra o álbum que completa três décadas de vida.

Galinha Preta

Também hoje, sextafeira (25), às 21h30, a banda do Distrito Federal promete um show animado, dentro de seu espírito punk e hardcore. O grupo vai apresentar seu som simples, pesado, rápido e sujo.

Dona Cislene

Depois de causarem no Rock in Rio 2019, o grupo chega ao Porão para show nesta sextafeira (25), à 0h30. A banda tem a música impregnada com o DNA do rock brasiliense, que fez da cidade uma referência no cenário musical brasileiro.

Dead Fish

O grupo do Espírito Santo se apresenta nessa sextafeira (25), à 1h20. Como um dos principais nomes do cenário nacional, eles trazem seu som hardcore aliado a um discurso político progressista.

Rincon Sapiência

No sábado (26), às 20h20, o MC, produtor e empresário Rincon Sapiência promete agitar ao público brasiliense com seu som contagiante – ele é, atualmente, um artista de destaque na cena musical brasileira. O cantor fez parcerias musicais com Sidney Magal, Alice Caymmi, Rubel, Drik Barbosa e IZA.

Marcelo Falcão

O icônico líder do O Rappa é atração no sábado (26), às 23h25. O cantor apresenta a sua primeira turnê solo com o disco VIVER (Mais Leve Que o Ar), trazendo uma mistura de reggae, dub, ragga, rocksteady e ska.

Criolo

No sábado (26), a 1h50, Criolo apresenta o show baseado na música e videoclipe cinematográfico Boca de Lobo, lançados em outubro de 2018. O artista vem acompanhado do DJ DanDan, e de três produtores multi-instrumentistas no palco.

Serviço Porão do Rock 2019 :

Data: 25 e 26 de outubro
Horário: à partir das 17 horas
Local: Arena Loung (Estádio Nacional Mané Garrincha)
Classificação: 16 anos


Written by 

Matérias Relacionadas