Notícias 

Após pausa de 10 anos, Puddle of Mudd lança música nova e promete novo álbum

Superados os problemas causados pelo polêmico vocalista Wes Scantlin, a banda Puddle of Mud quebra uma pausa de 10 anos em estúdio e está anunciando, para Setembro desse ano, o lançamento do novo álbum Welcome to Galvania.

E olha que tem muito o que apagar na memória da justiça americana, viu? Além de ter uma relação complicada com os fãs durantes os shows que a banda fez nestes 10 anos, Scantlin “colecionou” tretas pesadas como posse de cocaína, desordem pública e a mais louca de todas:

O cara teve a pachorra de causar um criar um FALSO ALARME DE AMEAÇA DE BOMBA!

Scantling foi preso ao tentar embarcar em um avião portando uma arma, em 2017!

Pode ser até ironia que os refrões da canção “Uh Oh”, single com um post-grunge marcante lançado para divulgar essa  novidade sejam compostos pelas frases:

Uh Oh, eu estraguei tudo de novo
Oh baby, por onde eu começo?
Uh Oh, eu estraguei tudo de novo
Eu fiz um trabalho bom de verdade
!”

Porém toda esta fase de tretas é passado, como garantiu o próprio Wes Scantlin, líder da Puddle of Mud em um comunicado oficial onde ele afirma que:

“Esse álbum está sendo preparado há muito tempo. Estou muito feliz de finalmente mostrá-lo aos fãs. Eu espero que as novas músicas inspirem nossos fãs a viverem suas vidas. Estou apenas tentando entrar em suas cabeças e ajudá-los a viver através da música.

Às vezes, na vida, você encontra pessoas que querem te derrubar e destruir sua alma. Bem, estes dias ficaram no passado. Eu tenho ao meu redor uma equipe incrível de pessoas. Eles acreditam em mim e eu neles. Quero agradecer a cada um por seu trabalho duro e sua perseverança. Também quero agradecer aos nossos fãs pela paciência. Isso é só o começo. Ainda tenho muito rock and roll em mim para compartilhar com o mundo.”

O último álbum gravado em estúdio lançado há 10 anos atrás pela banda, foi Volume 4: Songs in the Key of Love & Hate.

Ficamos na torcida para que os problemas em torno do vocalista tenham mesmo ficado para trás, e que a Puddle of Mud nos brindem com muito mais Rock de Verdade, como você pode ouvir no link abaixo com a faixa “Uh Oh”.  

Written by 

Matérias Relacionadas