Notícias 

SEGUNDO EMPRESÁRIO DA BANDA, SLAYER AINDA PODE SEGUIR EM ATIVIDADE APÓS TURNÊ DE ENCERRAMENTO

O Slayer está embarcando no que eles estão chamando de datas finais da turnê de todos os  tempos! o grupo que já passou pelo Brasil encerrará a turnê no dia 30 de novembro de 2019 em Los Angeles e muitos assumiram que seria o fim do Slayer.

Essas suposições parecem incorretas, de acordo com Rick Sales, empresario de longa data do Slayer. Em uma entrevista ao MassLive.com , Sales fez um comentário que pode surpreender os fãs da banda.

A banda sempre teve muita integridade“, disse ele, admitindo que essa integridade deixou a banda querendo terminar seus dias de turnê antes de perder credibilidade como um dos atos ao vivo mais memoráveis ​​e consistentes do gênero.

“Há algumas coisas que acontecem. Eu entendo totalmente que eles decidiram parar de fazer turnês. Isso não significa o fim da banda. É apenas o fim das turnês. Eu sempre pensei nisso como ‘você sai por cima’. Eles tomaram essa decisão. Eles não estão ordenhando. Desse ponto de vista, eu entendo e eles fizeram a escolha certa.

Então, o que Sales poderia estar sugerindo aqui? Por um lado, poderíamos estar vendo novas músicas do Slayer no futuro. Tenho certeza que a banda tem muitas demos na lata. Em uma entrevista em 2016, o guitarrista Kerry King insinuou que há muitas sobras de seu último álbum,  Repentless, para lançar novas músicas.

E só porque esta é a turnê final deles , não significa que não veremos o Slayer tocando novamente. Eu posso vê-los aparecendo uma ou duas vezes por ano para encabeçar um grande festival – algo que Ozzy sugeriu que ele faria após sua última turnê em 2020.

De qualquer forma agora só nos restou esperar e ver o que de fato irá acontecer com uma das bandas mais aclamada de todos os tempos.

Written by 

Matérias Relacionadas