Notícias 

Sharon Osbourne faz atualização sobre acidente de Ozzy


Sharon Osbourne
, a empresária e esposa de Ozzy Osbourne, disse um pouco mais sobre o estado de saúde do músico em uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Sharon relatou que Ozzy precisou passar por três grandes cirurgias após um acidente. Para quem não sabe, Ozzy tropeçou enquanto voltava do banheiro de sua casa e sofreu algumas fraturas.

Sharon explicou:

“Ele acorda de noite, vai ao banheiro, volta, cai no tapete e bate a cabeça na mesinha de cabeceira. Então ele foi por aqui [apontando com as mãos] e bateu a cabeça na coluna da nossa cama, e aí ele caiu. Ele não pousou com as mãos e ficou de bruços, e o pescoço foi para trás. E ele teve que fazer uma cirurgia na coluna“.

Ela ainda disse sobre o acidente de moto que o músico sofreu em 2003 e como isso afetou suas novas fraturas.

“Ele sofreu um acidente de moto há alguns anos e tem barras de metal em seu corpo, a queda empurrou essas barras em seus ossos. Então ele teve que fazer três grandes operações”.

A empresária ainda brincou com o nome de uma das músicas mais icônicas do Black Sabbath.

“Ozzy, outro dia, tirou um raio-X da parte superior do peito e do pescoço, e não é de admirar que o chamem de ‘Homem de Ferro’, porque eu digo, ele tem parafusos — ele tem muito metal em seu corpo, é assustador”.

Não é novidade que Ozzy Osbourne vem enfrantando diversos problemas de saúde. No fim de janeiro, o cantor postou uma foto na qual dizia que tossiu com tanta força que arrebentou um vaso sanguíneo do olho, na sequência, foi diagnosticado com infecção respiratória. Antes, porém, em outubro do ano passado, Ozzy foi forçado a cancelar as datas finais da etapa norte-americana de sua turnê depois de sofrer uma infecção na mão que fez seu polegar inchar e, como relatado por ele, ficar do tamanho de uma lâmpada.

Ozzy segue em recuperação ativa.

Written by 

Matérias Relacionadas