Notícias Shows 

TTNG traz seu influente math rock ao Brasil pela primeira vez

Representante do alto escalão do math rock mundial, a banda britânica TTNG desembarca pela primeira vez no Brasil dia 16 de Janeiro para show único em São Paulo, no Fabrique Club. O show, com realização da Onstage Agência e MGB Entertainment, terá o prestigiado quarteto paulista de post-rock E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante na abertura.

Crédito: Steve

A turnê, que também passa por Peru, Chile e Argentina, divulga tanto Disappointment Island, de 2016, como 13.0.0.0.0 (2013), e ainda trará no repertório muitas músicas do cultuado Animals, o debut de 2008, considerado por crítica e fãs como um disco essencial para o math rock. A proposta musical do TTNG é única. Suavizam as estruturas complexas (de compassos peculiares e muito criativos) com melodias emotivas e rítmicas, cujo resultado são canções envolventes e belíssimas.

Não à toa esta banda britânica é referência quando o assunto é o math rock contemporâneo. Além disso, ao lado do icônico American Football, o TTNG é pioneiro na fusão do math rock com emo. Altamente indicada para fãs de The World Is a Beautiful Place & I Am No Longer Afraid to Die, Battles e a saudosa Minus The Bear, TTNG conquistou mundo afora um público fiel e devoto, principalmente devido ao instrumental e as linhas vocais expressivas. Nestes últimos anos, a banda britânica excursionou – com diversos shows sold outs – pela Austrália, Japão e Estados Unidos.

SERVIÇO

Data: 16 de janeiro de 2020
Horário: a partir das 19 horas
Local: Fabrique Club. Rua Barra Funda, 1071, Barra Funda – São Paulo/SP
Classificação etária: 18 anos
Ingresso: R$ 120 (Pista, meia entrada estudante, promocional – mediante doação de um quilo de alimento, 4º lote); R$ 240 (Pista, inteira, 4º lote)
Venda online.

Written by 

Matérias Relacionadas