Veja como é o blink-182 com Matt Skiba

Fãs do blink-182, como eu, se viram obrigados à acompanhar a novela Mexicana que foi a saída do Tom DeLonge, que foi praticamente expulso por sua atitude de vegetal por Mark Hoppus e Travis Barker, e substituído por Matt Skiba. Ficou naquele bate-volta, Tom disse que iria lançar QUATRO álbuns esse ano (Isso mesmo que você leu! – E não foi ele que disse que não tinha tempo pra lançar um álbum esse ano, pra divulgar o novo do AvA? Hum), Travis mandou ele crescer e deixar logo a banda… Enfim.

Ontem foi o primeiro show com a nova formação, e vários vídeos já estão disponíveis pela internet. Antes de assisti-los, veja Dumpweed, de um show recente do Blink com Tom DeLonge:

(Destaque pra 1:41 quando, ao invés de ‘Unpredictable it was my mistake to stay here’ Tom canta ‘Unpre-dididididididididi ere’)

E agora, senhoras e senhores, vejam Blink-182 com Matt Skiba:

Reckless Abandon

Feeling This

Carousel

e, claro… Dystentery Gary

Sei que muito fã saudosista vai ficar de mimimi, mas é importante lembrar que: Hoje você não consegue ver o Blink sem o Travis, mas ele começou substituindo o baterista original (Scott Raynor) em shows. Vamos dar uma chance ao Matt Skiba, né? Já me ganhou por atender minhas expectativas. No aguardo por músicas novas!

Written by 

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário