Notícias 

Veja como é o blink-182 com Matt Skiba

Fãs do blink-182, como eu, se viram obrigados à acompanhar a novela Mexicana que foi a saída do Tom DeLonge, que foi praticamente expulso por sua atitude de vegetal por Mark Hoppus e Travis Barker, e substituído por Matt Skiba. Ficou naquele bate-volta, Tom disse que iria lançar QUATRO álbuns esse ano (Isso mesmo que você leu! – E não foi ele que disse que não tinha tempo pra lançar um álbum esse ano, pra divulgar o novo do AvA? Hum), Travis mandou ele crescer e deixar logo a banda… Enfim.

Ontem foi o primeiro show com a nova formação, e vários vídeos já estão disponíveis pela internet. Antes de assisti-los, veja Dumpweed, de um show recente do Blink com Tom DeLonge:

(Destaque pra 1:41 quando, ao invés de ‘Unpredictable it was my mistake to stay here’ Tom canta ‘Unpre-dididididididididi ere’)

E agora, senhoras e senhores, vejam Blink-182 com Matt Skiba:

Reckless Abandon

Feeling This

Carousel

e, claro… Dystentery Gary

Sei que muito fã saudosista vai ficar de mimimi, mas é importante lembrar que: Hoje você não consegue ver o Blink sem o Travis, mas ele começou substituindo o baterista original (Scott Raynor) em shows. Vamos dar uma chance ao Matt Skiba, né? Já me ganhou por atender minhas expectativas. No aguardo por músicas novas!

Written by 

Matérias Relacionadas