Vem ouvir o novo disco “Multiverso” da banda Depois da Tempestade

Depois da tempestade capa

 

Acho que já não é segredo para ninguém o quanto sou fã dessa banda, o tanto que admiro o trampo sério e bem feito que a Depois da Tempestade faz. Comecei a acompanhar os caras quando já tinham lançado o EP “Mutáv3l“, em 2015. Daí foi amor a primeira vista! Puxei a capivara deles e vi que já haviam lançado dois EP’s anteriormente, “O Sol Nascerá” de 2012 e “Eleva” de 2013. É claro que tenho todos salvos aqui no Spotify.

Cheguei a fazer uma entrevista com os caras que, muito gentilmente, atenderam e logo responderam (clique aqui). Foi aí que a banda anunciou que entraria em estúdio para lançar, enfim, um disco completo contando com 11 faixas inéditas saindo do forno. Com a humildade que é marca registrada da banda, atendendo a um outro pedido meu, conseguimos fazer outra entrevista falando sobre as gravações desse novo disco (clique aqui).

E agora posso anunciar que enfim o “Multiverso” foi lançado, e como era de se esperar, os caras arrebentaram. Nota-se claramente como a banda evoluiu e amadureceu sem perder sua essência.

Sem sombra de dúvidas, quando eu ficar bem velhinho e meu neto chegar a perguntar: “Vô, o que você escutava quando era jovem, se é que ainda se lembra?“. E eu, com suor hétero saindo dos olhos, direi: “Meu netinho, sente aqui e escute esse disco!“.

O álbum chega aos serviços de streaming no dia 7 desse mês.

Banda é formada por Victor Birkett (vocal), Rafael Gonçalves (guitarra), Dennys Andrade (guitarra), Diego Andrade (baixo), Maru Mowhawk (teclado) e Bruno Andrade (bateria).

Curta a página da banda no Facebook.

Ouça o disco “Multiverso“:

 

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->