Notícias 

Vocalista do Stryper anuncia: “Estamos gravando nosso melhor álbum”

No último domingo (19 de janeiro), o vocalista Michael Sweet do Styper compartilhou uma foto nas suas redes sociais dizendo: “Começamos a gravar nosso melhor e mais poderoso álbum até agora. Estamos terminando uma música chamada “For God And Rock & Roll”. Temos o melhor engenheiro (de som) do mundo, Danny Bernini, e você não encontrará um estúdio melhor que o Spirithouse Studios. Somos verdadeiramente abençoados.”

Em setembro do ano passado, Sweet disse ao The Metal Voice sobre a direção musical do Stryper após God Damn Evil de 2018: “Ele estará alinhado com o último álbum, mas dando um passo adiante. Vamos fazer algumas coisas que as pessoas vão ouvir e dizer : ‘Você está brincando comigo’, isso vai surpreender e chocar as pessoas de uma maneira muito boa. Será um álbum de metal – não será um álbum pop ou pop-rock ou glam metal e todos esses termos bobos. E nós vamos realmente tirar algumas coisas do chapéu, e tentar explodir a mente das pessoas. “

Formada há 37 anos, a Stryper é a primeira banda de metal abertamente cristã a se tornar popular. O nome do grupo vem de Isaías 53:5, que afirma: “Mas ele foi ferido por nossas transgressões, foi ferido por nossas iniqüidades: o castigo de nossa paz estava sobre ele; e com suas pisaduras somos curados“. Ainda sem título e data de lançamento revelados, o próximo álbum será o décimo de inéditas da Stryper. O material marcará oficialmente a estreia em estúdio de Perry Richardson (ex-Firehouse), que entrou na banda no lugar do baixista original Timothy Gaines.

Written by 

Matérias Relacionadas