Notícias 

Arch Enemy diz que novo disco será diferente

Os suecos do Arch Enemy estão trabalhando em seu oitavo disco e nesta semana a banda comentou como vão as gravações desse novo trabalho. O material está sendo gravado em diversos estúdios da Suécia, e deve ter seu lançamento entre Junho e Agosto. Se título definido ainda, o disco sairá pela gravadora Century Media.

Em relação ao último trabalho do Arch Enenmy, o disco “Khaos Legions” lançado em 2011. O grupo disse que o novo álbum será diferente. “Este álbum é realmente muito diferente do ‘Khaos Legions‘. Todos os nossos discos tiveram sua própria vibe, e este terá a sua própria particularidade. Liricamente, é um álbum muito mais pessoal, e musicalmente, eu sinto que as músicas têm mais dinâmica e profundidade. Será bem pesado e agressivo, mas também com um outro nível de melodia que me excita”, disse o guitarrista Michael Amott.

Sobre a banda está gravando em diferentes estúdios, Amott, completou dizendo: “Fizemos a bateria no Fascination Street Studio, e estamos gravando as guitarras e o baixo em outro estúdio. Depois vamos fazer os vocais em um terceiro estúdio, e a mixagem e masterização será feita por Jens Bogren no Fascination Street Studio“.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas