Notícias 

Black Sabbath: Integrantes não acreditaram que Ozzy Osbourne tinha voltado a consumir álcool e drogas

 

Os integrantes do Black Sabbath ,Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo), revelaram que foi um choque quando souberam que o vocalista Ozzy Osbourne tinha voltado a consumir álcool e drogas. Os companheiros de Ozzy afirmaram que não notaram os sinais, nem mesmo durante a gravação do disco “13“.

 

Os músicos passaram o ano 2012 bem próximos de Ozzy quando foi anunciado que ele voltaria ao Sabbath para gravar uma novo disco, mesmo sem o baterista da formação clássica, Bill Ward. Em uma entrevista a revista Classic Rock, Tony Iommi falou sobre o fato de Ozzy ter voltado a consumir álcool e drogas. “Então, eu o conheço há 50 anos. Deveria ter reconhecido isto. Mas, Deus, nunca percebi isso”.

 

“Ele estava indo para a minha casa naquela época, estávamos ensaiando e escrevendo. Eu nunca vi nada. Não vi sinal algum… Nenhum de nós viu. Ele realmente fez isso [voltou ao álcool e às drogas] muito bem”, acrescentou Tony. O baixista Geezer Butler confirmou achar estranho o fato de Ozzy Osbourne estar bastante falante, mas atribuiu isso como um reflexo em relação ao disco novo que estavam produzindo. “Ele nos deixava loucos porque não parava de falar”, disse Butler.

 

Tony Iommi e Geezer Butler só ficariam sabendo deste retorno de Ozzy as drogas e o álcool quando ele mesmo se internou em uma clínica de reabilitação.

 

O casamento com Sharon também foi abalado com essa história, porque ela chegou a querer a separação de Ozzy. Mas o casal voltou a estar junto posteriormente.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas