Os veteranos de heavy metal do Black Sabbath lançaram neste ano o disco “13“, o primeiro em 18 anos. E nesta semana a banda admitiu que não sabe se pretende lançar um novo álhum.
O baixista Geezer Butler comentou sobre a preocupação do Black Sabbath em fazer um novo disco. “Para mim, ele (13) foi muito bem arredondado. Agora, se fizéssemos mais um álbum, ele não tivesse a mesma vibração? E como ‘13‘ está indo tão bem, o próximo teria de ser o número um em todos os lugares também ou as pessoas iriam vê-lo como um fracasso”, salientou Butler.
Já o guitarrista Tony Iommi acrescentou dizendo: “Fazer ‘13 ‘ foi uma experiência memorável, por isso, se esse é o capítulo final, a gente tem que ser feliz. Não falei sobre outro álbum. Eu não sei se seria a coisa certa a fazer. Deus sabe quais seriam as expectativas da próxima vez … Eu provavelmente teria um ataque cardíaco se preocupar com isso!”.
Ozzy Osbourne se disse relutante quando questionado sobre esse assunto. “Vamos ver o que acontece”, disse Ozzy. “Fizemos promessas sobre um novo álbum de 15 ou 20 anos atrás e levou todo esse tempo para ele sair. Eu não acho que você vai ver outro em 20 anos”, conluiu o vocalista do Black Sabbath.