Notícias 

Black Sabbath tem futuro incerto e Ozzy Osbourne pode gravar discos solo

 

Em entrevista à revista Revolver, os músicos Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi falaram sobre o futuro do Black Sabbath.

 

O guitarrista Tony Iommi demonstrou insegurança em relação ao lançamento de um novo trabalho, que seria o sucessor de “13“. “Não sei se seria inadequado fazer um novo disco. Gostaria de fazer, mas ainda não falamos sobre isso. Esse foi muito bem sucedido. Não sei”, disse.

 

O baixista Geezer Butler também afirmou não ter uma posição em relação ao lançamento de um novo disco. “Não pensei sobre isso. Só fico contente de termos feito esse. Não precisamos fazer outro que seja número 1 nas paradas, como esse foi. Se tivermos que forçar a barra, então não vai rolar”, disse.

 

O vocalista Ozzy Osbourne parece ser o mais animado para gravar novo material, com ou sem a banda. “Não quero confirmar um novo álbum porque, caso dê errado, você não vai precisar me perguntar ano que vem o que aconteceu. Estou aberto. Tenho três discos solo para fazer ainda com minha gravadora”, afirmou.

 

 

Fonte: revista.cifras.com.br

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas