Notícias 

Corey Taylor e sua esposa Alicia estão trabalhando juntos em um novo projeto

O vocalista do Slipknot e do Stone Sour, Corey Taylor, está trabalhando em um projeto com sua esposa, Alicia Taylor.

Alicia anunciou a colaboração por meio do Twitter em 9 de março. Ela escreveu: “CT e eu estamos trabalhando em um projeto completamente novo juntos (como se precisássemos de outro hobby) e NÃO POSSO ESPERAR compartilhar isso com você!

Corey e Alicia ficaram noivos em abril de 2019 e se casaram em outubro em sua cidade natal, Las Vegas. O cantor anunciou o noivado postando uma foto no Instagram de sua futura noiva usando o anel que ele deu a ela, junto com a legenda: “Ladorilust. Para sempre. E sempre“.

Perguntada por um de seus seguidores no Twitter como Corey propôs, Alicia respondeu: “Depois do café da manhã em casa, enquanto colocava a salsa de volta na geladeira, fechei a porta e ele estava parado com um anel. Deitei-me de joelhos e eu imediatamente começou a chorar no chão com ele. Em nossa cozinha. Em nossos moletons, nada extravagante. Era fodidamente perfeito”.

Dove, que é dançarina profissional e integrante do grupo de dança feminina Cherry Bombs afirmou anteriormente sobre Taylor : “Considero-me incrivelmente sortuda por ter encontrado isso de uma maneira forte, amável, respeitosa, genuína e solidária. e homem amoroso como (Corey). Por mais bobo e clichê que pareça, eu não sabia o que era amor verdadeiro e altruísta até ele. Sua arte, inteligência e coração não têm limites. Ele é meu herói. inspiração. Meu lugar seguro”.

Taylor chamou Dove de “minha melhor amiga, minha confidente, meu empurrão e puxão, meu beijo caloroso e minha casa de boas-vindas”. Ele disse: “Ela é tudo o que eu sempre quis e mais, tudo enrolado na mulher mais bonita do mundo para mim“. Ele acrescentou: “Eu pensei que tinha sorte na vida. Mas eu nunca soube como era ter muita sorte … até a encontrar”.

Avatar

Matérias Relacionadas