Notícias 

Courtney Love confirma que escreveu bilhete encontrado na carteira de Kurt

Uma semana atrás o Rock de Verdade noticiou que a  policia de Seattle havia divulgado um bilhete encontrado na carteira de Kurt Cobain no dia de sua morte. Tal bilhete era um tanto estranho e dizia o seguinte: “Você, Kurt Cobain, aceita legalmente Courtney Michelle Love como sua esposa esfarrapada, mesmo quando ela é uma vadia com espinhas e desvia todo o dinheiro para se prostituir e se drogar…” e, de algum modo,  trouxe de volta a polêmica acusação de que Courtney Love teria assassinado o Líder do Nirvana.

Reforçada pelo próprio pai dela que afirma que vai provar o envolvimento da filha na morte de Kurt, veja mais nesse link.

Está semana, em entrevista ao The Guardian,  Courtney assumiu a autoria do bilhete “Obviamente, eu o escrevi – vocês não entendem sarcasmo?”. Courtney não gosta de entrar nesses assuntos pois, segundo ela, isso Expõe Frances Cobain, filha do casal.

Autoria essa que é reforçada com a declaração do escritor Charles R. Cross autor de “Kurt Cobain, a Construção do Mito” e “Mais pesado que o céu” ambos ligados a Kurt, ele afirmou que em uma conversa com Courtney ela disse que “o casal escrevia bilhetes sarcásticos frequentemente.”

Bom, para os céticos “mistério resolvido” e para os teóricos da conspiração, com certeza a história continua mal contada.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas