Notícias 

Dave Mustaine diz que se reavaliou depois que saiu do Metallica

Um programa de entrevistas que é realizado com transmissão apenas pela internet chamado “Metalhead to Head” teve a presença do guitarrista e vocalista do Megadeth, Dave Mustaine, em um de seus novos episódios. Na oportunidade, Mustaine, foi entrevistado pelo também guitarrista, Ricky Warwick, que toca atualmente no Thin Lizzy e na conversa o músico que já fez parte do Metallica contou que depois de sua saída da banda, reavaliou o jeito de tocar guitarra. Confira acima a conversa entre os dois músicos, aqui no Rock de Verdade.

Questionado sobre seu jeito de tocar, Mustaine respondeu: “Quando eu estava no Metallica, quando eu escrevia os solos naquela época, eu os escrevia. E depois, quando eu saí, eu reavaliei totalmente o meu jeito de tocar guitarra e passei a tocar porque eu adorava tocar esse instrumento, e porque eu estava puto”.

Completando a questão o guitarrista disse que para tocar guitarra, técnica é muito importante. “Tocar, para mim, fazer solos e coisas assim, tem muita técnica em jogo, as pessoas fazem sweepings e tudo mais e fazem aquele monte de coisas que é muito bonito de se ver, mas sabe de uma coisa? Depois de um tempo, alguém faz um solo cheio de sweepings, e tipo, já deu o que tinha que dar. Acredito que David Gilmour pode fazer mais só com uma nota do que metade dessa molecada por aí, que só sabem fazer esses solos alucinantes”, salientou Dave Mustaine.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas