Entrevistas Notícias 

Dee Snider do Twisted Sister responsabiliza Disney por contrair o vírus da Covid-19

Em entrevista com Ultimate Classic Rock, Dee Snider relatou que recentemente recebeu o vírus do Covid-19, apesar de já estar vacinado.

Segundo o cantor do TWISTED SISTER: “Foi um pouco dolorido, um pouco entupido. Mas, como eu disse, um Sudafed e um par de Advil e eu estava fazendo tudo, business as usual. Sabe, eu disse, ‘Talvez eu faça o teste apenas para o inferno.’ Eu fiz um teste em casa e fiquei, tipo, ‘Que porra é essa?’ Mas eles estão dizendo que acham que muito mais pessoas vacinadas tomaram. E porque é pequeno, eles não vão ao médico ou ao hospital, então não está sendo relatado. Porque estou ouvindo muito pessoas dizendo que pegaram. Não é dar uma pancada na bunda deles ou hospitalizá-los, mas eles estão definitivamente pegando COVID, mesmo com as vacinas. “

Quando perguntado a como ele contraiu o vírus, Snider culpou a Disney após sua esposa levar as crianças a um de seus parques: “Ninguém verifica a vacinação, ninguém verifica os testes”, disse ele. “Ninguém está aplicando máscaras. Eles voltaram e trouxeram de volta com eles.

 Dee também mostrou sua insatisfação com a prática dos protocolos no local por meio do twitter: “AVISO !! Embora online e publicamente @Disneyland reivindique a aplicação estrita dos protocolos da Covid, NO PARQUE ELES NÃO ESTÃO FAZENDO NADA PARA CUMPRIR OU PROTEGER AS PESSOAS! Minha esposa e filha pegaram nosso netos ao parque na semana passada & LEVARAM COVID PARA NOSSA CASA !! FIQUE LONGE DE DISNEY!!”

Written by 

Matérias Relacionadas