Notícias 

Def Leppard e Motley Crüe estão trabalhando nos detalhes da “The Stadium Tour”

Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, diz que os organizadores de sua próxima turnê “The Stadium Tour” com o Motley Crue ainda estão trabalhando em qual banda será a atração principal em qual cidade da jornada. Elliott apareceu na Trunk Nation da SiriusXM para discutir a jornada de verão de 2020 que contará com o apoio de Poison e Joan Jett & The Blackhearts. Perguntaram a ele se Leppard e Motley teriam o mesmo tempo de show e sobre a rotação das bandas headline. Ele respondeu: “Eu acho que eles ainda estão trabalhando em quem chega [para a vaga final] onde.”

“Somos muito flexíveis quando se trata de coisas assim. Se alguém tem uma cidade favorita ou é sua cidade natal, fica como headline. Fizemos isso com o Journey, deixamos que eles fossem para São Francisco, porque era a coisa mais honrosa a se fazer; nós temos Nova York. Então, sim, são 30 shows e serão 15 para cada. Mas todo mundo tem a produção completa. Todo mundo tem a mesma quantidade de tempo. É mais como um carnaval em que realmente não importa em que ordem todos estão.”

“Você precisa se lembrar, Joan Jett continuará primeiro. Quero dizer, basta olhar para o catálogo de músicas que ela tem. Quando saímos com o Journey há 18 meses, tivemos, por cinco ou seis shows, o The Pretenders – Você pode imaginar como era para um estádio cheio de pessoas ouvindo um cenário curto mas muito vibrante de The Pretenders, Chrissie Hynde realmente gosta do que faz.”

“Tínhamos Peter Frampton fazendo o que ele fazia quando estávamos em Toronto, e isso foi incrível. Na verdade, estávamos saindo como fãs para assistir. Quero dizer, comprei ‘Frampton Comes Alive‘; eu queria ver. Comprei todos os álbuns do Pretenders, queria vê-los.”

“E Joan Jett, já fizemos turnê com ela duas vezes antes. Ela é uma artista incrível e tão enérgica, apenas uma bola de energia. Então, eles têm o que fazer também. Eles não vão tocar por tanto tempo como fazemos, é claro, mas acho que a coisa toda será enorme. Mas, sim, nós e a Motley, nos revezaremos para encerrar os shows.”

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas