Notícias 

Descubra o motivo do novo álbum de Hayley Williams ser chamado de “Petals For Armour”

Nessa quartafeira (22), a vocalista do Paramore, Hayley Williams, lançou
Simmer” a primeira música de seu próximo álbum solo “Petals For Armour“. Mas de onde veio o nome do álbum? Bem, foi inspirado por visões de flores e pela filosofia de Hayley de permanecer vulnerável.

Faz parte de uma letra de Simmer“, disse Hayley, falando com Annie Mac, da BBC Radio 1. “Há um tempo atrás, eu fui a essa massagista crânio-sacral. Talvez muitas pessoas possam considerar isso um tipo de feiticeiro woo-woo, mas vou receber qualquer ajuda que conseguir. Eu estava deitada na mesa dela e comecei a ter essas visões estranhamente assustadoras de flores crescendo em mim – e não de uma maneira bonita, foi muito dolorosa e muito grotesca, mas eu meio que percebi naquele momento que havia muita coisa tentando tão difícil crescer fora de mim e doía fazê-lo”.

Ela continuou: “Para mim, é um pouco um mantra tentar permanecer suave em um mundo muito, muito difícil e sentir dor, e deixar tudo isso acontecer com você e tentar colocar algo que possa resgatar tudo – mesmo que é feio no começo”.

“A letra é ‘embrulhe-se em pétalas de armadura‘ porque eu continuava me sentindo como a melhor maneira de me proteger é ser vulnerável e ficar bem com muita dor em determinados momentos e também sentindo muita alegria em certas ocasiões. vezes”.

“Desde que eu seja gentil com essas coisas – e esteja aberto a deixar essas coisas entrar e sair de mim -, na verdade, eu posso sobreviver ao mundo muito mais fácil do que se eu ficar duro e com os punhos cerrados durante todo o tempo. Tempo.”

“Estou tão pronta e incrivelmente humilde para compartilhar esse projeto“, disse Hayley em comunicado. “Tornar a experiência assustadora e fortalecedora. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como letrista aconteceram enquanto escrevia “Petals for Armour“. E pude deixar minhas mãos um pouco mais sujas do que o normal quando se tratava de instrumentação”.

O lançamento de “Petals For Armour está previsto para 8 de maio.

Avatar

Matérias Relacionadas