Notícias 

Eddie Vedder deve vir ao Brasil para 4 shows

Os fãs brasileiros de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, podem ser presenteados com 4 apresentações do músico no Brasil este ano. A notícia desses possíveis shows foi divulgada pela casa de espetáculos Citibank Hall, mas as informações sobre esse assunto ainda estão estranhas. Pois as datas das performances que estavam no site da casa de shows foram removidas na tarde do último dia 5 de Março.E nada ainda foi confirmado pela empresa T4F que produz os shows realizados no Citibank Hall.

Mesmo com essa confusão em relação a confirmação do shows, sabe-se que Eddie Vedder deve se apresentar em São Paulo nos dia 7 e 8 de Maio e 11 e 12 no Rio de Janeiro. A compra de ingressos ainda não está acontecendo, uma pré-venda deve acontecer entre os dias 10 e 16 de Março, mas apenas para clientes das bandeiras de cartão Citi ou Diners.

O Pearl Jam foi atração principal no festival Lollapalooza Brasil 2013, onde Vedder fez sua última aparição em terras brasileiras. Agora o líder da banda de Seattle retorna para divulgar seus discos solos “Into the Wild“, da trilha sonora do filme “Na Natureza Selvagem” e o mais atual com o nome de “Ukulele Songs“. Nas apresentações devem acontecer também covers de outras banda e músicas do Pearl Jam.

Para o show de abertura foi convidado músico irlandês, Glen Hansard, que ganhou notoriedade ao ganhar o Oscar de Melhor Canção Original em 2006 com a música tema do filme “Once” (no Brasil o longa teve o nome de Apenas uma Vez).

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas