De acordo com o site TMZ, Paul Phillips, ex-guitarrista do PUDDLE OF MUDD, entrou com um processo judicial contra o hospital Baptist Medical Center Of The Beaches da Flórida, o motivo apresentado foi o tratamento precário dado ao músico que gerou uma lesão cerebral e uma convulsão grave que pode afetar sua capacidade de tocar música.
Paul foi internado no hospital em novembro de 2019 se queixando de alterações em seu estado mental e possíveis convulsões, inicialmente o diagnóstico apresentado foi o baixo índice de sódio, mas os médicos gradualmente trouxeram os níveis de volta ao normal antes de o liberarem para a alta do hospital, no entanto, três dias depois, ele sofreu uma convulsão e foi levado de volta.
Com a volta súbita, foi realizada uma ressonância magnética que mostrou danos cerebrais, que ele agora afirma ter sido causados pelo tratamento que recebeu no hospital. Paul, que está sendo representado pela Morgan & Morgan, diz que, atualmente, ainda está tendo convulsões e outros problemas neurológicos.