Notícias 

Foo Fighters afirma que novo álbum sairá no final do ano

Em relação ao novo disco do Foo Fighters muitas coisas foram ditas como por exemplo que o álbum está sendo gravado em estúdios diferentes nos Estados Unidos. Mas nesta semana a banda liderada por Dave Grohl, se pronunciou oficialmente e noticiou que novo trabalho do grupo estará nas prateleiras até o final do ano.

Ainda sem título decidido o disco deve ser lançado no mês de Setembro nos Estados Unidos e outros países da Europa. Junto do lançamento do novo álbum será promovida uma série de TV que será produzida por Dave Grohl. Essa série mostrará como foram as sessões de gravações de todo novo material do Foo Fighters que aconteceu em estúdios clássicos nas cidades de: Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, Nova Orleans, Washington e Nova York. Um comunicado oficial da banda sobre o novo disco pode ser lido abaixo aqui no Rock de Verdade:

Cada canção foi gravada em uma cidade, com lendas locais e todas as letras escritas em um estilo experimental sem precedentes. Dave se segurou para escrever as letras no último dia de cada sessão, de modo a ser inspirado pelas experiências, entrevistas e personalidades que se tornaram parte do processo. Cada episódio investiga a identidade regional singular de cada cidade e como cada região forma estes músicos em seus anos de aprendizado“.

O primeiro episódio da série será exibido no canal HBO no aniversário de 20 anos do Foo Fighters.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas