A banda americana Suicidal Tendencies está excursionando pela Europa e no último final de semana a turnê com o nome “Persistence Tour” passou pela Suíça. E nesta estadia aconteceu um fato ruim, tendo um jovem de 28 anos falecido depois de sofrer ferimentos logo após saltar do palco.
De acordo com o jornal suíço Solothurner Zeitung, o jovem mergulhou do palco para a platéia durante o show que aconteceu no dia 22 de janeiro. “Infelizmente, os membros da multidão não conseguiu pegá-lo corretamente e ele caiu no chão”, disse Pipo Kofmehl, chefe de segurança do local onde acontecia o show.
No início pareceu um incidente inofensivo, pois a equipe de segurança reagiu rápido ao ocorrido. O jovem de 28 anos que não teve seu nome divulgado foi visto andando normalmente após o acidente e disse que só queria ir para casa. “Nossa equipe alertou, no entanto, que ele devia procurar imediatamente atendimento hospitalar”, completou Kofmehl. Mas aparentemente aconteceram complicações e o jovem sofreu um ataque epiléptico e morreu na sexta-feira, dia 24. A promotoria iniciou uma investigação sobre o incidente, algo que é comum para as mortes em circunstâncias especiais.