Huaska nasceu em São Paulo. Essencialmente, rock; densidade, metal; espirito, brasileiro. Com o tempo foi acentuando as cores e sabores da cultura artístico-musical brasileira em seus trabalhos. O samba e a bossa nova cresceram na sua sonoridade.
Neste terceiro CD, o Huaska vem com músicas pesadas, conforme sua característica. A novidade é a colaboração de dois gigantes da música brasileira. Eumir Deodato e Elza Soares.
Desde que ouviu a banda pela primeira vez, Eumir manifestou interesse em participar. Considerado um dos maiores arranjadores do mundo e tendo trabalhado com nomes como Tom Jobim, Frank Sinatra e Bjork, Deodato trouxe sofisticação com cordas, piano e metais, pra mistura bossa-rock. Aceitou o desafio de regravar “Chega de Saudade” em uma versão rock feita pelo Huaska.
A Elza, eleita a voz do século pela BBC, foi um presente. O Huaska teve seu samba batizado por uma das maiores cantoras que o mundo já ouviu. Sua participação “Samba de Preto“, virou titulo do CD e ela elegeu-se “Madrinha da Banda“.
Com Eumir e Elza; com bossa nova e samba; Samba de Preto é o bossa metal, último resultado da evolução sonora do Huaska.
Faça o download gratuito do CD clicando aqui.
Acesse: