Notícias 

Ice Nine Kills levanta fundos para a Austrália com edição limitada de camisetas

No meio das péssimas notícias dos incêndios na Austrália, o grupo de metal teatra, Ice Nine Kills, lançou uma camiseta exclusiva de edição limitada, onde 100% dos lucros das vendas serão doados para ajudar nos esforços de ajuda do país.

A banda viajou para a Austrália em dezembro do ano passado pela primeira vez para participar do Good Things Festival (Sydney), juntamente com alguns shows em Brisbane e Melbourne.

No mês passado, ficamos emocionados com a recepção matadora que recebemos em nossa visita inaugural à Austrália“, compartilha o vocalista Spencer Charnas . “À luz dos eventos recentes, estamos doando todos os lucros dessa camisa de edição limitada para os esforços australianos de combate a incêndios. Por favor, considere escolher uma e ajudar nossos amigos neste período devastador”.

Encomende sua camisa de edição limitada agora em ink-merch.com.

O Ice Nine Kills será visto em turnê pela Europa e América do Norte no início de 2020, com bandas como Papa RoachHollywood Undead, Five Finger Punch Death e I Prevail no apoio contínuo a “The Silver Scream: Final Cut” – a versão de luxo do seu aclamado álbum de 2018 via Fearless Records / Concord – que apresenta seu primeiro single de rock Top 10 Active Radio “A Grave Mistake” e participações especiais de nomes de destaque na comunidade de metal e horror.

Avatar

Matérias Relacionadas