Notícias 

Katatonia lançará o álbum ‘City Burials’ em abril

Os suecos de metal progressivo do Katatonia, lançaram seu novo álbum, “City Burials” , em 24 de abril pela Peaceville Records . O primeiro single do disco, “Lacquer” , pode ser transmitido abaixo.

O guitarrista Anders Nyström comentou: “Em dias e noites de preto e prata, o rei sem saída chegará. De pedaços de espelhos quebrados, haverá uma coroa concedida à sua cabeça. Nos reflexos do vidro quebrado, não apenas as estações mudam, mas também a mudança disfarçada pelo lapso de tempo. Sua mente terá que suportar o peso de tudo o que foi deixado para trás e esquecido. Arquivar o inacessível. Celebrar os abandonados e lamentar os destruídos. Os enterros da cidade.

Com os ventos de uma nova direção guiando a banda em sua jornada mais recente, “City Burials” se destaca como o novo triunfo do Katatonia no rock progressivo profundo e enigmático – os frutos de um capítulo rejuvenescedor e profundo do legado da banda; um catalisador para seus criadores, com uma coleção de momentos construídos a partir dos fragmentos de uma vida em constante evolução. Compilado em uma de suas obras e declarações modernas mais importantes até o momento, a instrumentação finamente afiada fornece um cenário de várias texturas com a voz de Jonas Renkse nos guiando nesses últimos testes.

“City Burials” é um álbum que vê a banda recuperar parte de suas raízes do heavy metal, através de vários momentos de exuberante e clássico classicismo, habilmente tecida no tecido caleidoscópico dessas novas músicas.

“City Burials” será lançado em CD, CD deluxe de mediabook com faixas bônus, LPs de vinil preto e colorido com faixas bônus e digital (as pré-encomendas digitais recebem “Lacquer” como um download instantâneo).

Resultado de imagem para katatonia city burials"

Lista de faixas de “City Burials”:

01. Heart Set To Divide
02. Behind The Blood
03. Lacquer
04. Rein
05. The Winter Of Our Passing
06. Vanishers
07. City Glaciers
08. Flicker
09. Lachesis
10. Neon Epitaph
11. Untrodden

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas