Depois do ex-guitarrista do Kiss, Ace Frehley, declarar que a formação original da banda não iria se apresentar na cerimônia do Hall da Fama do Rock, em 10 de Abril. Gene Simmons e Paul Stanley, membros remanescentes da formação original, emitiram um comunicado aos fãs dizendo que nenhuma formação do Kiss vai se apresentar na data do evento.
Na ideia de Stanley e Simmons o certo era celebrar todos os integrantes que já passaram pela banda. “Nossa intenção era celebrar toda a história do Kiss. Dando crédito a todos os membros que passaram pela banda, incluindo os atuais integrantes Tommy Thayer e Eric Singer. Adicionado Bruce Kulick e Eric Carr, todos os que fizeram esta banda o que é, independentemente do ponto de vista do Hall da Fama do Rock“, trazia uma parte da declaração.
Paul Stanley ainda comentou que ele e Gene Simmons sempre se dedicaram ao Kiss. “Nós passamos 40 anos dedicados à construção do Kiss sem parar ou vacilar com a banda. Com grandes turnês e álbuns de platina através de diferentes formações importantes para 40 anos, até hoje”.
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…