Notícias 

Megadeth: antigo guitarrista questionado e baixista fala sobre a banda

Recentemente o baterista e o guitarrista Shawn Drover e Chris Broderick respectivamente deixaram o Megadeth por divergências musicais. E uns dias atrás um fã da banda questionou pelo facebook o antigo guitarrista da banda, Jeff Young que tocou no álbum “So Far… So Good… So What!” sobre uma possível volta dele.

E sabe qual foi a resposta de Jeff? Essa: “Tenho zero de interesse na situação do Megadeth. A banda acabou, coloquem ela na forca“, disse o músico.

Mas de contrapartida a este comentário, o baixista David Ellefson comentou sobre as baixas sofridas no grupo e sobre o futuro dizendo: “Como vocês provavelmente já perceberam pelo fato de eu estar aqui hoje, não estamos nos separando. No momento, estamos estudando todas as opções, que são muitas. Continuaremos trabalhando em novas canções para o próximo álbum“.

Ellefson preferiu não falar sobre a saída do baterista e do guitarrista. Agora é aguardar novos posicionamentos dos integrantes remanescentes do Megadeth sobre a nova formação da banda.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas