Notícias 

Megadeth começa a gravar novo álbum em 2014

 

É provável que a rotina de lançamentos bienais do Megadeth continue a ser mantida. Após lançar “Super Collider” em 2013, a banda deve começar a gravar um novo álbum no segundo semestre de 2014.

 

“Estamos com vários shows que devem nos manter ocupados até agosto do ano que vem. Então começaremos a gravar um novo álbum, que já estamos compondo desde agora”, afirma o líder Dave Mustaine, em entrevista à rádio 94.5 FMX.

 

Para Mustaine, é um avanço poder trabalhar em seu próprio tempo. “Já fomos forçados a gerar novas músicas em cima da hora. Agora temos o luxo de fazer isso com tempo de sobra”, afirmou o vocalista e guitarrista.

 

Além da turnê, Dave Mustaine ressalta que o Megadeth irá se apresentar com a orquestra de San Diego em abril de 2014. “Temos o show de abril com a San Diego Symphony chegando aí. E outros planos também”, disse o músico.

 

O Megadeth lança álbuns bienais desde “United Abominations“, de 2007. Os sucessores “Endgame“, “TH1RT3EN” e “Super Collider” chegaram às lojas respectivamente em 2009, 2011 e 2013. O novo disco deve ser lançado no início de 2015.

 

 

Fonte: revista.cifras.com.br

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas