Notícias 

Megadeth tem duas baixas em sua formação atual

No começo desta semana a banda norte-americana Megadeth sofreu duas baixas importantes em sua formação atual. Isso porque o baterista Shawn Drover fez um comunicado oficial avisando que estava deixando seu posto no grupo que foi ocupado por ele durante 10 anos. O motivo alegado por Drover foi para que ele possa prosseguir com seus interesses musicais.

Logo após o baterista anunciar sua saída, foi a vez do guitarrista Chris Broderick também divulgar que estava deixando o Megadeth. E Chris emitiu o seguinte comunicado: “Devido a diferenças musicais e artísticas, é com grande relutância que anuncio minha saída do Megadeth para prosseguir em minha própria direção musical. Quero que todos vocês saibam o quanto eu aprecio o quanto vocês, os fãs, me aceitaram e respeitaram como um membro do Megadeth durante os últimos sete anos, mas está na hora de eu seguir em frente. Desejo o melhor a Dave e a todos no Megadeth“.

O guitarrista e líder do Megadeth, Dave Mustaine, ainda não se pronunciou sobre o assunto e nem qual será o futuro do grupo. Mas antes disso a banda era: Shawn Drover (bateria), Chris Broderick (guitarra), David Ellefson (baixo) e Dave Mustaine (guitarra, voz).

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas