Notícias 

Ministério Público pede que Rock In Rio seja suspenso

 

Conforme noticiado anteriormente pelo Revista Cifras, a edição 2013 do festival Rock In Rio passa por problemas estruturais, ligados principalmente à higiene das instalações.

 

O Ministério Público do Rio de Janeiro vistoriou a Cidade do Rock para analisar outros aspectos e chegou à conclusão de que o festival deve ser suspenso para adequar as irregularidades encontradas. A informação foi divulgada pelo Estado de S. Paulo.

 

Não apenas os problemas de higiene são citados: os representantes alegam que não há médicos suficientes nem espaços confortáveis para atendimentos emergenciais e que não existem pistas seguras para escape de pacientes.

 

Os problemas acontecem mesmo com as diversas edições do festival, que já aconteceu em três países diferentes – Brasil, Portugal e Espanha – e está na sua 13ª edição – a 5ª em terras tupiniquins.

 

Ainda há quatro dias do evento a serem realizadas (de 19 a 22 de setembro de 2013) e dezenas de atrações nacionais e internacionais como Bon Jovi, Iron Maiden, Metallica e Bruce Springsteen, entre outras, são aguardadas.

 

 

 

Fonte: revista.cifras.com.br

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas