Notícias 

Noel Gallagher doa royalties de clássico do Oasis para vítimas do atentado de Manchester

15942007_1477310565615997_1712367987_n

Liam Gallagher seu irmão, Noel Gallagher, por não ter dado as caras no evento beneficente “One Love Manchester”, que rolou no último domingo (04).

Mas quem saiu em defesa dele foi um dos organizadores da festa, Gordon Smart. Numa entrevista para a Radio X de Londres na noite desta terça-feira (06), ele revelou que Noel doou secretamente seus royalties sobre a música “Don´t Look Back In Anger” para a causa.

Smart disse que ficou chateado com algumas manchetes desagradáveis sobre Noel, pelo fato dele não ter comparecido ao evento. “Descobri que assim que ‘Don’t Look Back In Anger’ começou a aparecer espontaneamente nas homenagens após os ataques terroristas, Noel repassou os royalties da canção para as famílias”, disse.

De acordo com Smart, essa atitude do músico ocorreu antes do anúncio de qualquer show beneficente. Outra informação importante nesta entrevista, transcrita pelo jornal The Independet, é que Noel estaria passando por um momento difícil em sua vida particular e não estaria legal para fazer uma apresentação emotiva.

Lembrando que Noel Gallagher estará em solo brasileiro muito e breve. Ele fará a abertura do show do U2, no dia 19 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Avatar

Written by 

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.

Matérias Relacionadas