Liam Gallagher seu irmão, Noel Gallagher, por não ter dado as caras no evento beneficente “One Love Manchester”, que rolou no último domingo (04).
Mas quem saiu em defesa dele foi um dos organizadores da festa, Gordon Smart. Numa entrevista para a Radio X de Londres na noite desta terça-feira (06), ele revelou que Noel doou secretamente seus royalties sobre a música “Don´t Look Back In Anger” para a causa.
Smart disse que ficou chateado com algumas manchetes desagradáveis sobre Noel, pelo fato dele não ter comparecido ao evento. “Descobri que assim que ‘Don’t Look Back In Anger’ começou a aparecer espontaneamente nas homenagens após os ataques terroristas, Noel repassou os royalties da canção para as famílias”, disse.
De acordo com Smart, essa atitude do músico ocorreu antes do anúncio de qualquer show beneficente. Outra informação importante nesta entrevista, transcrita pelo jornal The Independet, é que Noel estaria passando por um momento difícil em sua vida particular e não estaria legal para fazer uma apresentação emotiva.
Lembrando que Noel Gallagher estará em solo brasileiro muito e breve. Ele fará a abertura do show do U2, no dia 19 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…