O guitarrista Paul Arthurs deixou o Oasis no ano de 1999, o músico que também conhecido é como Bonehead, comentou nesta semana que Liam Gallagher aceitaria uma reunião da banda.
“Se alguém disser: ‘Aqui está um campo, aqui está o palco e aqui estão 200 mil pessoas’. Eu tenho certeza de que Liam toparia e faria”, disse Bonehead. O guitarrista ainda disse que não precisaria oferecer a Liam um caminhão de dinheiro para fazer isso, porque ele ama isso, é a paixão dele.
Noel Gallagher quando questionado sobre essa possível reunião, já que em 2014 o disco clássico da Oasis, “Definitely Maybe“, completa 20 anos disse: “Bom, teremos a inevitável edição de aniversário, imagino. Mas você está perguntando se a banda vai subir ao palco e se acabar de tocar “Rock ‘n’ Roll Star” em algum lugar, tipo as Filipinas ou algo assim? É, então, isso quer dizer que a banda acabou, não existe mais. Não há mais banda. Então, não. Eu não me envolveria, de qualquer forma. Se acontecer uma reunião, eu não farei parte dela”, afirmou Noel.