Notícias 

Oasis terá exposição em Londres com fotos raras, instrumentos e objetos históricos

Foi em 1994 que o Oasis apareceu da Inglaterra para o mundo, e neste ano de 2014 a banda liderada pelo irmãos Gallagher completa 20 anos de existência. E para que a data não passe em vão será lançado uma edição comemorativa do primeiro disco do grupo e agora foi anunciada uma exposição que vai presentear os fãs com imagens raras, artefatos, instrumentos e objetos de memorabilia.O evento acontece no mês de Abril, em Londres.

Será a primeira vez que o Oasis ganhará uma homenagem só sobre a banda, intitulada “Chasing the Sun: Oasis 1993–1997” a exposição poderá ser visitada entre os dias 11 e 22 de Abril, no Londonewcastle Project Space, em Londres. As imagens raras do Oasis são de fotógrafos como: Lawrence WatsonJill Furminovsky, Paul Slattery, Tom Sheehan e Kevin Cummins.

Instrumentos usados pela banda nas gravações e shows do começo da carreira também poderão ser apreciados pelos fãs. E também serão registrados processo de criação dos três primeiros discos da banda, “Definitely Maybe (1994)“, “What’s The Story (Morning Glory)? (1995)” e “Be Here Now (1997)“, assim como as performances históricas no Knebworth e no Glastonbury. Além de todo trabalho de divulgação e marketing da época.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas