Notícias 

Paul Di’Anno diz que o KK Downing deve estar envolvido na turnê de 50 anos do Judas Priest

Paul Di’Anno diz que KK Downing deve retornar ao Judas Priest para a turnê de 50 anos da banda.

O ex- cantor do Iron Maidenfez seus comentários durante uma nova entrevista ao The Metal Voice, do Canadá.

Perguntado se Downing devem ser envolvidos no Priest performances ao vivos celebrando o marco da banda meio século, Di’Anno disse: “Sim, eu acho que ele deveria (voltar) para o 50º aniversário eu não. ver por que eles diriam não. Eu não tenho ideia, na verdade. Seria ótimo, na verdade, porque estamos conversando sobre, uma vez que [eu me recuperei dos meus problemas de saúde), eu vou fazer uma concerto no KKs Still Mill (local de propriedade de Downing em Wolverhampton, Inglaterra), o que será bom. Mas, obviamente, tudo está em espera no momento. Mas eu adoraria fazer isso, porque tenho um muito respeito por KK , acho que ele é um guitarrista brilhante”.

Em novembro do ano passado, Downing revelou que procurou Judas Priest “para reunir seus pensamentos” sobre a possibilidade de ele participar da turnê de 2020. Segundo o guitarrista, seus ex-colegas de banda “não foram receptivos” ao seu envolvimento na jornada e eles “não pretendem incluí-lo” nos shows.

Downing deixou o Priest em 2011 em meio a reivindicações de conflitos de banda, gerenciamento de má qualidade e qualidade de desempenho em declínio. Ele foi substituído por Richie Faulkner, quase três décadas mais novo.

Em 2018Downing disse a Eddie Trunk, do SiriusXM , que a rivalidade contenciosa entre Priest e Iron Maiden se desenvolveu quando as duas bandas fizeram uma turnê juntos no início dos anos 80. “Eu li em um jornal de música que Iron maiden disse algo como ‘Sim, nós vamos explodir o saco do Priest‘, ou algo assim. E eu disse: ‘Que diabos é essa merda?’” eles finalmente resolveram suas diferenças, de acordo com KK “Eu conheci Paul Di’Anno muitos anos depois, em 1995, e ele disse: ‘Ei, KK, desculpe-me por essa citação no jornal “, disse o guitarrista.” E isso é tudo que você precisa”.

Di’Anno enfrentou vários problemas de saúde nos últimos anos. Ele teria sido submetido a uma operação em 2016 para remover um “abscesso do tamanho de uma bola de rugby” nos pulmões e exigiu uma operação de substituição do joelho nos dois joelhos depois de se envolver em vários acidentes de moto ao longo dos anos. Como resultado, Di’Anno foi forçado a se sentar enquanto se apresentava em seus shows mais recentes.

Avatar

Matérias Relacionadas