Notícias 

Phil Anselmo diz que seria "interessante" uma reunião com o Pantera

Phil Anselmo, atualmente com a banda Down, se apresentou no festival britânico Download, e deu uma entrevista no qual diz que seria “interessante” uma reunião do Pantera:

“Com a ajuda de meu irmão Rex [Brown, ex-baixista do Pantera e integrante do Down], nós vamos seguindo. Todo ano fica mais e mais difícil, porque vemos essas bandas que estão juntas há muito tempo tocando sets ótimos. E estamos sentados lá sempre pensando ‘cara, se Dimebag estivesse vivo poderíamos estar fazendo a mesma coisa. Há muitas coisas a resolver, muitas coisas para passar a limpo no nível pessoal. Conseguiremos fazer isso sem cooperar? De jeito nenhum. Então, sério mesmo, quando se trata desse tipo de pergunta, eu digo que quando souber de alguma coisa, o resto de vocês fdps vão ficar sabendo de alguma coisa”. E ainda acrescentou: “as canções que escrevemos não são mais nossas, são das pessoas. E se as pessoas querem ouvir elas de novo, porque não deveriam? Veremos”.

Phil Anselmo fez carreira com o Pantera, que encerrou suas atividades em 2003. No ano seguinte o guitarrista Darrel “Dimebag” Abbott foi assassinado durante uma apresentação do Damageplan, fundada com seu irmão Vinnie Paul.

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas