Notícias 

Polícia de Seattle vai reabrir caso da morte de Kurt Cobain

Mesmo 20 anos depois da morte do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, a polícia de Seattle anunciou que vai reabrir o caso para mais uma investigação. E isso deve acontecer com o auxílio de um detetive especialista em casos frios, que vai conferir fotos que foram analisadas nas primeiras investigações e também novas provas que surgiram em relação ao crime que estava supostamente terminado.

O detetive Michael Ciesynski, da polícia de Seattle será o responsável por acompanhar novamente o caso e tentará descobrir algum fato novo sobre a trágica morte de Kurt Cobain. A polícia descobriu quatro novos rolos de filmes que tinha sido guardados em um cofre por 20 anos, esse trabalho foi processado pelo laboratório de fotografia King County Sheriff.

“Fui convidado a olhar para o caso, porque eu sou um detetive de casos frios, pois são 20 anos mais tarde e esse é um caso de grande mídia”, salientou Ciesynski. Depois da descoberta dos novos filmes, a polícia procurou o detetive para analisar evidências dos últimos meses de investigação sobre a morte de Cobain.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas