Notícias 

Possível turnê mundial de Rolling Stones

 

Uma banda que já rivalizou com os Beatles, e já viveu 50 anos, tem história para dar e vender. Em 2012, o Rolling Stones completou essa incrível marca. Músicas que nunca morrerão, e do jeito que vai, nem seus músicos.

 

Uma turnê de apenas cinco apresentações, a ‘‘50 & counting’’ foi realizada ano passado em comemoração, na qual Keith Richards disse ter sido ‘’como um sonho’’, mas os shows deixaram os fãs e todos amantes de boa música com uma vontade, um ‘‘gostinho de quero mais’’, e com isso, queriam uma turnê para 2013.

 

Uma banda que tem todo esse currículo como o Rolling Stones não consegue ter uma sequência de shows como uma banda mais nova, o gás que tinham a 50, 40 anos atrás não é o mesmo, e o que querem por agora é descansar. Porém, muitos convites para vários festivais e apresentações foram feitos, e com isso, Mick Jagger disse dois dias após a última apresentação de 2012, em Newark: ‘‘Houveram bastantes ofertas. Eu vou ver o que está sobre a mesa e irei discutir com todo mundo. Vamos anunciar quando soubermos’’. Uma esperança de uma turnê então pode ser criada.

 

O certo agora é curtir vídeos das últimas apresentações da banda, e tentar imaginar surpresas para esse ano.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas