Na apresentação do Red Hot Chili Peppers com Bruno Mars que aconteceu na final do Super Bowl no domingo, foi possível notar que os instrumentos musicais da banda não estavam conectados a nenhum cabo ou amplificador. Mas o baixista do grupo, Flea, publicou uma carta explicando a situação do show.
O começo da publicação traz Flea explicando como foi o acordo com NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) sobre a performance. “Quando fomos convidados pela NFL e Bruno Mars para tocar nossa música ‘Give It Away‘ no Super Bowl, ficou claro para nós que os vocais seria ao vivo, mas o baixo, bateria e guitarra seriam pré -gravados”, disse Flea na primeira parte do texto.
“Eu entendo a posição da NFL sobre este assunto, dado que tem apenas alguns minutos para configurar o palco, lá um zilhão de coisas que poderiam dar errado e estragar o som para as pessoas que estavam assistindo no estádio e em casa. Não houve qualquer espaço para discussão sobre este assunto, a NFL não quer arriscar seu show e ser remendada por som ruim e ponto final”, complementou o músico.
Flea fechou a declaração mostrando gratidão a NFL e ao cantor Bruno Mars e disse: “Eu faria tudo da mesma forma novamente”.
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…