Notícias 

Scott Weiland vai lançar novo álbum por meio de financiamento coletivo

O ex-vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, está de banda nova chamada The Wildabouts. Para o lançamento desse trabalho o músico aposta no financiamento coletivo para colocar o material nas prateleiras.

Este novo disco de Scott Weiland terá o nome de “Blaster” e trará um repertório com músicas inéditas de sua autoria. Quem assina a produção do trabalho é Rick Parker, e o lançamento oficial está agendado para o dia 31 de Março. E a campanha está sendo realizada pelo PledgeMusic, onde os fãs podem ajudar com até 2 mil dólares em troca de recompensas. A lista inclui camisetas, manuscritos de letras, guitarras autografadas, e até a oportunidade de jogar paintball com Weiland em Los Angeles por US$ 1750.

Sobre o financiamento coletivo, Scott deu a seguinte declaração: “Eu quero fazer com que essa jornada seja tão inclusiva e interessante quanto puder… Então agora é hora de tirar a cortina e deixar vocês entrarem no nosso mundo. Eu estou mais orgulhoso desse disco do que qualquer um que veio antes e estou realmente ansioso para compartilhá-lo com vocês desse jeito novo e empolgante”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas