Notícias 

Slipknot: Possível data de lançamento do novo CD e outras novidades

Logo após o lançamento da faixa “The Negative one” surgiram na internet questionamentos sobre “Quem está na bateria?”, “Esse é o single oficial?”, “Quando sairá o álbum? “, “Por que não aparecem?  serão novas máscaras?”, etc.

Essas questões, Corey Taylor tenta guardar ao máximo para a hora certa mas sempre alguém consegue fazer com que ele solte alguma novidade sobre isso, e em entrevistas recentes, ele deixou algumas novidades no ar.

Em entrevista a HardDrive Radio, quando o assunto é novo baterista e novidades, Corey explica de forma misteriosa :

Nós não queremos as pessoas ouvindo nossa música e ficarem criando coisas sobre ela, antes mesmo de saber o que realmente é. Então confie em mim, na hora certa daremos as repostas que vocês precisam, e vai ser dessa maneira!”.  A expectativa também fica por conta das novas máscaras, tendo em vista que o vista que a banda reformulou símbolos e site, mas esse mistério também será revelado na hora certa.

E em outra entrevista, agora para a Radio BBC, ele revelou que “The Negative One” não é o single oficial da banda: “É uma pequena amostra do que está por vir, é um presente ao fãs, como se quiséssemos que eles ouvissem um “pedaço” do album. O Single “The Devil and I” será lançado em algumas semanas e soa completamente diferente. É mais melódica, mas sombria, é poderosa e algo totalmente diferente. As pessoas vão pirar quando escuta-la

Sobre o lançamento do quinto álbum, ele deixou uma boa dica: “será algo próximo ao KnotFest” dos EUA. Logo, tudo indica que saírá próximo a, ou em outubro, o que é uma boa notícia. Para quem está esperando esse álbum há 6 anos, uns 2 meses de espera passarão rápido.

E por falar em KnotFest Saquem só o Line Up do festival!

Acompanhe o Rock de Verdade para ter todas as informações do Slipknot!

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas