Notícias 

Smashing Pumpkins: Billy Corgan fala sobre reunião


Billy Corgan passou a maior parte de 2016, dando sinais que o Smashing Pumpkins voltaria aos palcos com a sua fucking formação clássica.

Segundo Corgan, a reunião deve mesmo acontecer, porém, pode não durar muito tempo:

“Eu acabei de conversar com James Iha e as coisas estão indo bem para que a gente toque juntos novamente. Estamos conversando, vamos ver.

O lance é o seguinte, para ser honesto, há vontade para que a gente toque, mas o mundo mudou demais desde a última vez que tocamos. O lance da reunião sempre é um pouco estranho, porque as pessoas criam expectativas. Então meu lance todo é que se iremos fazer isso, acho que o faremos para que as pessoas fiquem felizes e para não ir contra o que as pessoas gostariam de ouvir, esse tipo de coisa. Mas meu interesse nisso é meio que limitado. Não irei seguir adiante com isso por 14 anos.”

A declaração veio em uma entrevista transcrita pelo site Alternative Nation e pode ser que a reunião seja adiada por pelo menos um semestre, já que a maioria dos grandes festivais pelo planeta anunciou seus line-ups e o Smashing Pumpkins não aparece em nenhum deles.

 

Avatar

Written by 

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.

Matérias Relacionadas