Notícias 

Tortilla Man, do Slipknot, é desmascarado em nova foto

O Postojna Cave, o sistema de cavernas mais extenso da Eslovênia, recebeu recentemente três membros do Slipknot: o percussionista Shawn “Clown” Crahan , o baterista Jay Weinberg e o último recruta da banda, o percussionista apelidado de ” Tortilla Man “. Várias fotos da visita podem ser vistas abaixo.

Tortilla Man se juntou ao Slipknot nove meses atrás, quando ele apareceu pela primeira vez no vídeo do single de retorno “Unsainted” . Desde então, tem havido muita especulação sobre seu nome, com alguns fãs do Slipknot ficando obcecados em tentar descobrir a verdadeira identidade do último recruta da banda.

As fotos mais recentes, postadas na conta do Postojna Cave no Facebook , apóiam a teoria de que o mais novo membro do Slipknot é o multi-instrumentista Michael Pfaff. Pfaff tocou teclados com Crahan na banda Dirty Little Rabbits e também é membro da dupla de Iowa The Snacks.

Está incluída na galeria de imagens uma imagem da página no livro de visitantes da Postojna Cave, assinada pelos três membros do Slipknot, com a assinatura do meio contendo a palavra ” Pfaff “.

O nome de Pfaff foi mencionado pela primeira vez em relação ao Tortilla Man em agosto passado, quando o guitarrista do Slipknot, Jim Root, deu uma entrevista ao “The Art And Span Show”, no qual descreveu o homem misterioso como “um pianista de classe mundial” e “um grande percussionista “que é” educado em música “.


Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas