Bandas Notícias 

Cova Rasa apresenta lyric video para “Saga de um Justiceiro”

O Cova Rasa, formado por Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Edu Milani (baixo), Daniel Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados), apresenta o lyric video de “Saga de um Justiceiro“.  O single dá uma prévia do segundo álbum da banda, “Cruzando Infernos“, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench e agendado para sair em janeiro.

Como banda, nossa ideia sempre foi a de contar histórias de forma concisa e diferente, mostrando que, apesar de mais difícil, é possível fazer isso em português. No caso de ‘Saga de um Justiceiro‘, a letra conta a história de um ‘matador de bandidos‘ chamado de Armando Sá, o ‘Carcará‘, que enfrentava o crime fazendo justiça com as próprias mãos. Algo não muito usual, mas inspirado em histórias do cotidiano. Cruel e sanguinária, como a Cova Rasa gosta de contar“, explicou Jayme Danko.

Confira o lyric video de “Saga de um Justiceiro“, criado em formato HQ pelo designer gráfico Paulo Coruja:

“O interessante do trabalho de Paulo Coruja foi que ele soube expressar bem a temática. Inclusive, esta música tem uma letra em que não se repete uma linha. Então, isto vai de encontro à ideia de fazer um disco relevante em português”, concluiu Danko.

Written by 

Matérias Relacionadas