Bandas Notícias 

Em novo clipe/single, Two Wolves critica arte efêmera

Após o single/clipe Written, lançado em janeiro, o Two Wolves apresenta um novo trabalho. Im Not Enough, Shut the F** Up (Eu Não Sou o Suficiente, Cale a P** da Boca) é o longo e estranho título da nova música da banda goiana. Estranho, porém, conexo! Em uma música que traz de forma sutil o retrato de um artista nos anos “vinte vinte”.

Em um momento no qual nada é o bastante e tudo é efêmero, fazer arte é desperdiçar o tempo das pessoas. Por isso, a canção é estruturada em apenas uma estrofe e um refrão e tem a “eterna” duração de 2 minutos. “Assim, quem sabe, alguém possa ouvir a música inteira”, brinca o vocalista Lineker Lancellote.

O novo single também chega acompanhado de um novo videoclipe, produzido e dirigido pela própria banda. O vídeo mostra uma desanimada banda cantando e tocando em um parque de diversões, onde, apesar das centenas de pessoas, nenhuma atenção é conquistada. Com seus paletós fora de corte e uma frustração evidente, a banda apresenta sua insignificância em um ambiente de diversão.

Ouça no player abaixo “Im Not Enough, Shut the F** Up:

Formada em Senador Canedo (cidade vizinha de Goiânia), em 2011, a Two Wolves é um dos grandes nomes do indie nacional na atualidade e tem apostado com frequência no lançamento de singles e clipes nas plataformas digitais. Alguns clipes da banda já alcançaram marcas impressionantes como Wasting Time, com mais de 40 mil visualizações, Will You Be There To, com mais de 31 mil, The Wander, com mais de 26 mil, e Sold Soul, com mais de 23 mil. Im Not Enough, Shut the F** Up já é o segundo clipe lançado pela banda este ano e nos próximos meses devem sair mais novidades.

Written by 

Matérias Relacionadas