Notícias 

Timothee Chalamet interpretará Bob Dylan em cinebiografia ‘Going Electric’

O ator Timothee Chalamet interpretará o ícone da música Bob Dylan em uma cinebiografia intitulada ‘Going Electric’ .

O filme seguirá a transição de Dylan de cantor folk para estrela de rock, com foco na controversa mudança da lenda para guitarra elétrica em 1965.

Chalamet rapidamente se tornou uma das estrelas jovens mais populares de Hollywood. Depois de ganhar atenção com os papéis coadjuvantes nos filmes Interstellar e comédia Love the Coopers , o ator nascido em Nova York ganhou uma indicação ao Oscar por sua liderança no filme em ascensão Call Me By Your Name de 2017 . Atualmente, a jovem de 24 anos pode ser vista no filme Little Women.

De acordo com o prazo, a Going Electric será dirigida por James Mangold. Esta não será a primeira incursão do cineasta no mundo dos biópicos da música. O diretor já dirigiu o Walk the Line de 2005 , narrando a vida de Johnny CashFord x Ferrari , Girl Interrupted e Logan estão entre seus outros créditos.

Dylan está trabalhando lado a lado com Mangold e a produtora do filme, enquanto o gerente de longa data do músico, Jeff Rosen, está entre os produtores da imagem.

Esta, é claro, não é a primeira vez que o lendário roqueiro é retratado na tela de cinema. No filme de 2007 não estou lá, Dylan foi retratado por seis atores diferentes, incluindo Cate Blanchett , Christian Bale e Richard Gere. Blanchett foi notavelmente elogiada por sua performance, ganhando um Globo de Ouro e recebendo uma indicação ao Oscar de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’.

Além disso, um documentário de 2019 intitulado Rolling Thunder Revue , narrou a turnê de Dylan em 1975 com o mesmo nome. Essa foto, dirigida por Martin Scorsese , foi lançada via Netflix.

Written by 

Matérias Relacionadas