Notícias 

DAVID ELLEFSON oficialmente está fora do Megadeth

Nessa segunda-feira (24 de maio), o líder da banda Megadeth, Dave Mustaine comunicou a saída do baixista David Ellefson nas redes sociais do grupo: “Estamos informando aos nossos fãs que David Ellefson não está mais tocando com o MEGADETH e que estamos oficialmente nos separando dele.

“Não tomamos essa decisão levianamente. Embora não saibamos todos os detalhes do ocorrido, com uma relação já tensa, o que já foi revelado agora é suficiente para que o trabalho conjunto seja impossível seguir em frente.

A decisão veio logo depois de o baixista se envolver em polêmicas, sendo acusado de trocar mensagens sexuais com uma adolescente. No entanto, mesmo após o vazamentos de diversas mensagens e vídeos direcionadas a uma menor de idade, tendo cerca de 17 anos seguinte os posts dos stories de um perfil anônimo. o baixista negou todas as acusações por meio de uma declaração no Instagram: “Como você pode ou não saber, algumas conversas e interações privadas e pessoais surgiram online, divulgadas com má intenção por um terceiro que não estava autorizado a tê-las ou compartilhá-los. Embora seja embaraçoso, quero abordar o assunto da forma mais aberta e honesta possível.

“Por mais que não seja algo de que me orgulho, essas foram interações privadas e adultas que foram tiradas do contexto e manipuladas para infligir o máximo de dano à minha reputação, minha carreira e família”, continuou ele. “A outra parte envolvida fez uma declaração que você pode ver abaixo. Agradeço-lhe por isso e espero que isso esclareça que a situação não foi como apresentada.”

Após a nota, David Ellefson tornou seu perfil privado. Ellefson estava no MEGADETH desde o início da banda em 1983 a 2002, ano em que o grupo se separou brevemente porque Mustaine sofreu graves danos nos nervos que o deixaram incapaz de tocar.

Written by 

Matérias Relacionadas