Notícias 

Para o Lollapalooza Brasil 2014, Soundgarden terá baterista substituto

 

O Lollapalooza Brasil 2014 acontece nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Uma das principais atrações do festival será o Soundgarden, mas a banda não terá a companhia do baterista Matt Cameron (na foto acima o baterista é o primeiro da esquerda para direita).

 

Matt Cameron alegou que vai dar prioridade a sua outra banda, o Pearl Jam, e vai se dedicar a turnê do disco “Lighting Bolt“, último lançamento da grupo liderado por Eddie Vedder.

 

“Eu ficarei 2014 fora do Soundgarden dando prioridade aos shows da turnê de Lighting Bolt com meus irmãos do Pearl Jam e meu desejo de ficar mais em casa com minha família”, disse o baterista em nota.

 

O Soundgarden ainda não encontrou o substituto para Matt Cameron, mas o próprio baterista está auxiliando os membros da banda na procura por um baterista perfeito para seguir com o grupo. “Ainda sou um membro ativo do Soundgarden. Chris, Ben, Kim e eu estamos no processo de encontrar um substituto perfeito para os shows do Soundgarden em 2014″, completou Cameron.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas