Notícias Shows 

Soen confirma show ao lado do TesseracT no Brasil

O supergrupo de metal progressivo sueco Soen confirmou que virá ao Brasil para o tão aguardado show ao lado da banda britânica TerresracT em São Paulo, que marcará o início de importante turnê pela América Latina. Justamente por conta das medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e de outros países para conter o avanço do novo coronavírus Covid-19, declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), este encontro histórico será realizado no dia 19 de Setembro, no Carioca Club. Esta é mais uma produção e realização da Liberation MC.

Todos os ingressos adquiridos antecipadamente serão válidos para a nova data e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. As entradas para esta imperdível performance já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Formada em 2003, o TesseracT, um dos nomes mais inovadores e ecléticos da música atual, ganhou popularidade ao esbanjar e desfilar músicas recheadas de riffs pesados, guitarras distorcidas e ritmos impressionantes. A sonoridade bombástica dos seus quatro álbuns de estúdio, altamente inovadora e original, mantendo um legado que desafia qualquer uma das classificações e vem despertando a curiosidade dos fãs tanto do metal progressivo como do metalcore.

Após 16 anos de carreira, o grupo finalmente vai se apresentar na América do Sul. No repertório desta turnê, Acle Kahney (guitarra), James Monteith (guitarra), Jay Postones (bateria), Daniel Tompkins (vocal) e Amos Williams (baixo) vão apresentar clássicos da carreira, além das principais novas composições do álbum Sonder, que foi lançado no dia 20 de abril de 2018.

Já o Soen é composto por vários renomados músicos do metal sueco como Joel Ekelöf (vocal), Martin Lopez (bateria – Opeth/Amon Amarth), Lars Åhlund (teclado/guitarra), Stefan Stenberg (baixo) e Cody Ford (guitarra). Neste momento, eles estão na estrada promovendo o recém-lançado álbum Lotus.

Desde que Lopez e Joel Ekelöf formaram o grupo em 2010, nunca se esquivaram da exploração e análise do eu ou da sociedade, tanto como músicos quanto como expressionistas. O debut Cognitive (2012) superou um caminho metálico pesado e progressivo, antes do espírito explorador do Pink Floyd e a força do Opeth em Tellurian. Lykaia trouxe uma nova jornada que desagua no poderoso “Lotus“, que apresenta um conjunto diferente de perspectivas.

SERVIÇO

Data: sábado, 19 de setembro de 2020
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 18h (open doors) | 20h (showtime)
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1000 lugares
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
– Pista meia/promocional: R$180,00
– Camarote meia/promocional: R$ 250,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# VENDA ONLINE
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club e Galeria do Rock (loja 255)
# PONTOS AUTORIZADOS: São Paulo, Guarulhos, Barueri, Osasco, Cotia, Santo André, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro, Curitiba

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas